Vlog uma sexta muito louca / Natasha Fernanda #Veda4





Amores vloguei uma sexta muito louca com muita correria para vcs. Corre lá pra conferir .

Se inscrevam no canal venha fazer parte da nossa bagunça.

#RUMOAOS2K





Como faço minha unha / Natasha Fernanda #Veda3





Amores no vídeo de hoje venho mostrar pra vcs como faço as minhas unhas, corre lá pra conferir.

Aproveita e já se inscreva no canal venha fazer parte da nossa bagunça.

#RUMOAOS2K



Esfoliante de Açúcar / Natasha Fernanda #Veda2







Esta afim de um esfoliante baratinho? Corre lá no canal pra conferir <3

Se inscrevam no canal venha fazer parte da nossa bagunça

#rumoaos2k





Comprinhas Aliexpress #2 / Natasha Fernanda Veda1





Amores Agosto foi mês de VEDA e eu tava tão na correria que não consegui vim compartilhar com vcs, mas agora vou postar todos os videos por aqui.

Então fiquem ligadinhos nessa SURRA de vídeos <3

Se inscrevam no canal venham fazer parte da nossa Bagunça

#RUMOAOS2K






Dicas de como usar Babosa nos cabelos #05 / Natasha Fernanda



E nosso último video dessa semana de dicas para as madeixas já está no ar.

O tema de hoje e a famosa babosa.. contei no vídeo algum dos seus benefícios.. corre lá pra conferir e se inscrevam no canal.




Corre lá não fique de fora dessa venha fazer parte da nossa bagunça <3 Se inscrevam no canal 

Testei e Amei Máscara Ouribel Cachos #04 / Natasha Fernanda



E nosso 4 video já ta no ar.

Testei a mascara da Ouribel Cachos junto com vcs. Corre lá pra conferir o resultado e minha opinião sobre o produto. 




Corre lá não fique de fora dessa, venha fazer parte da nossa bagunça <3 Inscreva-se no canal 

Produtos de Uso Diario #03 / Natasha Fernanda




E o vídeo de hoje já ta no ar nossa 3 dica uhu.

O vídeo de hoje e dos meus produtinhos que uso diariamente nas madeixas.. Corre lá pra conferier.
Será que algum produto é igual o seu?






Corre lá pra conferir não fique de fora dessa <3
Se inscrevam no canal venham fazer parte da nossa bagunça <3