O que eu uso no meu cabelo?

Olla meninas td bem?

Bem vindo OUTUBRO que vc seja de muitas bênçãos e glórias em nossas vidas ..

Então bora lá pro post de hj.. Que é sobre cabelo...
O meu cabelo é enrolado , e tingido vim falar para vcs como eu cuido dele diariamente, o que eu faço o que eu não faço..
Bora lá meninas

De shampoo e creme eu uso o da linha da SEDA cachos definidos e comportado
Para hidratação eu uso o NOVEX 12 em 1
Creme após a lavagem para deixar ele mais definido Natu Hair
Amaço o cabelo para cima com a mão ou a própria toalha de banho
Lavo o cabelo 1 dia sim e 1 dia não, se eu fico muito suada eu lavo todos os dias.
Meu cabelo além de ser enrolado é oleso a raiz .
 Depois que eu aprendi a aceitar o meu cabelo do jeito e da maneira pela qual ele é .. Ele fico mais bonito, então meninas aceitem o cabelo de vcs com ele é :)
Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus :)