Resenha do Shampoo e Creme Seda


Olla minhas Divas como vcs estão ? 


Bom divas vamos falar hoje sobre um Shampoo e um Condicionador da Seda que eu estou super amando, e mega recomendando para CACHEADAS como eu.
Bom meninas depois que eu assumi os meus cachos, minha vida mudo, me sinto mas bonita me sinto mas mulher.
Nada melhor do que se assumir meninas, eu garanto para vcs.
Bom meninas o shampoo e o condicionador é para cabelo cacheado, tem um cheiro muito muito gostoso.
Depois que eu comecei a usar meus cachos ficaram mas definidos e mas fechados, sendo assim dando mas leveza ao  meu cabelo.
Estou usando junto também o creme de pentear, meninas pois bem é a combinação mas que perfeita.
Cacheadas eu super recomendo vcs testarem, pois eu me dei super bem e espero que vcs também se deem.
Bom meninas espero que vcs tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :) 




Trio perfeito sz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário