Aquário de Peruibe - SP

Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Como vcs já sabem eu passei uns dias em Peruibe litoral Sul de Sp , no vlog mostrei que fui ao Aquário da cidade, e nesse post venho mostrar algumas fotos tiradas do ambiente .
Bora lá conferir ?


















Eu esqueci de pegar o nome dos peixes kkk perdão amores, eu sou meio desligada kk
Mais e ai vcs já foram em um Aquário? o que acharam?
Eu sou louca para ir no de São Paulo dizem que é lindo, quando eu for gravo tudo pra vcs ok?
E ai o que acharam do post?
Espero muito que tenham gostado , um super beijão e Fiquem com Deus :)