Look do Dia

Olla amores td bem com vcs?
Há um bom tempo não posto look do dia para vcs, me desculpem tá kkk
Vamos ao look de hoje .
Bora lá conferir 






Bom amores como vcs sabem, eu adoro look simples e confortáveis, 
Não gosto de nada me apertando, me machucando ou algo de tipo.
E nesse look não foi diferente, aqui em São Paulo tá muito frio ultimamente, então apostei em uma calça jeans lisa simples, uma camisa de manga comprida na cor azul, e um ponto de cor no pé com a mellissa Balett.



E o que não poderia faltar? O cabelão né :) 


A camisa tem um detalhe na lateral com Spikes.




Ser confortável é o meu Lema ,não me importo com o que as pessoas vão falar.
Se eu tiver me sentindo bem , eu vou assim e vou abalar.
E ai amores o que vcs acharam?
Espero muito que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :)