Ativador de Cachos Salon Line


Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus :)
Hoje venho com mais uma resenha para vcs, o produto escolhido da vez é o Ativador de Cachos intensos da Salon Line.
Bora lá conferir ?



S.O.S umidificador de cachos promete reduzir os frizz e reduzir o volume.


Bom amores não sei se usei da maneira errada ou o que foi, mais meu cabelo ficou mega oleoso , mesmo eu passando muito pouco e apenas nas pontas , ficou muito oleoso.




Ele tem um aspecto bem grosso , e um cheiro maravilhoso, e deu um volume e uma definição maravilhosa ao meu cabelo.
Eu to em um lance de amor e ódio com ele kk ainda não sei se gosto se não gosto sei que to usando kk e vou continuar.
Vcs tem meninas esse creme? O que acham?
Espero que tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário