Loção Tônica Facial Adstringente Avon Care - Resenha

Olla amores td bem com vcs?
 Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus :)
Hoje venho com  um post de resenha, do tônico facial da Avon Care Fresh.


Loção Tônica Facial adstringente controle do brilho pele mista e oleosa é de menta, chá verde e ginkgo biloba.
O que diz na embalagem : 
Fresh loção tônica facial adstringente limpa profundamente , tonifica a pele e ajuda no controle do brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza , enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.
Dermatologicamente testada , não obstrui os poros .


 Minha opnião :

Estou usando o tônico a cerca de 3 meses, e já senti muita diferença na minha pele, tenho a pele de mista a oleosa e não é qualquer adstringente que se dá bem.
Uso ele todo dia após o banho, com um algodão.
Minha pele está mais macia, parecendo pele de bebe sabe?
Pois é assim que estou me sentindo com pelinha de bebe.


 Super uso e super recomendo para vcs testarem, se já usaram deixem a opnião de vcs aqui nos comentários.
 E para ajudar é super baratinho. 
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário