Macaquinho Preto + Sapatilha de oncinha

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
No Domingo dia 04-09 eu fui a um casamento era convidada e a fotógrafa do evento, e usei um pretinho básico, com uma sapatilha preta com detalhes em oncinha.
Bora lá conferir o look






Usei essa macaquinho social das lojas marisa, com uma meia fio 80 porque tava friosin viu kkk e uma sapatilha preta com detalhes de oncinha dourado na ponta.
Nos cabelos fiz uma trança embutida, porém esqueci de tirar foto ( desculpa amores ).


A make fiz algo bem esfumado em vinho e marrom, com o delineado bem puxadinho de gatinho, e um batom rosinha mate bem clarinho.

E ai amores o que vcs acharam?
Em breve tem vídeo no canal de arrume-se comigo e um mini vlog, então fiquem ligadinhas por lá em.
Um super beijão e fiquem com Deus :)