Resenha Brilho Labial Mary Kay Teddy Bare - Nuage

Olla amores tudo bem com vcs ?
Venho no post de hoje fazer uma resenha de uns dos produtos que eu recebi da mary kay, o escolhido de hoje é o brilho labial.
Bora lá conferir o que eu achei dele? 



Pra começar eu já amei a embalagem , e o cheiro então da até vontade de comer kkkkkk 


Tem um aspecto muito bom , e uma durabilidade fora do comum.


Ele é bem nude, alias bem cor de boca.


É mega hidratante, e dura por muito tempo, pode tomar água, comer, falar e falar que o batom vai continuar ali no mesmo lugar.



 Eu estou viciada nele , passo toda hora, todo dia a todo instante, ele não sai mais da minha bolsa kk
Já ta tipo quase acabando , aiaiai eu quero outro kkkk
Eu super aprovo meninas, esse brilho labial e mega recomendo a compra .

Amores corre lá e entre em contato com a Milene para saber de todas as novidades e promoções 

Fone : 011 9 9861-1954
Email: valotta@uol.com.br



Espero muito que vcs tenham gostado amores, corre lá falem com a Mih e já façam suas encomendas.
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário