Brincando de Cozinhar - arroz com tudo dentro

Olla amores tudo bem com vcs?
Há quanto tempo não posto brincando de cozinhar neh?
Mil perdões amores, mais tem bastante novidades vindo por ai ta, eu prometo pra vcs !
O brincando de cozinhar de hoje é arroz com tudo dentro kkkk, isso mesmo tudo que engorda kkk para vai to brincando kkk
Bora lá conferir ?


Piquei cerca de 200 gramas de bacon, e usei um gomo de linguiça toscana sem pele, e simplesmente amassei com o garfo.


Coloquei o bacon para fritar primeiro, e logo após acrescentei a linguiça, deixei fritar bem e acrescentei alho e cebola a gosto.


Logo após coloquei o arroz para fritar e um caldo de carne, é opcional mais fica uma delicia, se não colocar o caldo, coloque sal á gosto.


Piquei 2 fatias de presunto de sua preferência, e 2 fatias de mortadela no caso eu usei a defumada, mais é do gosto de vcs, se vcs quiserem pode colocar queijo mussarela também que fica uma delicia.


 Acrescentei os frios no arroz, com um tomate pequeno cortado em cubinhos.



Acrescentei a água para cozinhar, para cada 1 copo de arroz use 2 de água, alias eu fiz e sempre faço a olho a medida da água.


Deixe cozinhar em fogo baixo, até secar e o arroz estiver bem molinho e soltinho.


Depois de pronto é só se deliciar e comer e comer kk




Então amores eu amo fazer esse tipo de arroz aqui em casa, eu acho simples mais com um toque a mais neh kk e tipo nem engorda kkk.
E ai o que vcs acharam do arroz? Se vcs fizerem me contem aqui nos comentários como fico e o que vcs acharam.
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário