Look final de ano - gordinha sexy

Ola meus amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus :)
Hoje venho com um post sobre o look que usei na virada do ano.
Eu passei o ano novo no Litoral de Sp em Peruibe, com minha família.
Vimos a queima de fogos a beira mar, foi o melhor ano sem dúvida, na minha opinião.
Bora lá conferir o look .


Usei um biquine , e um shorts cintura alta.


Uma coroa de flores na cabeça, que eu acho linda por sinal .



Isso mesmo eu passei o ano novo de shortinho cintura alta e biquini .. Idai? Só porque sou gordinha a sociedade diz que não pode .. ah pode sim .. pois eu tbm tenho curvas maravilhosas, tenho minha sensualidade, não é só magrinhas que podem desfilar o corpo por ai não.
Eu sou gordinha e Desfilo o meu corpo o tempo todo, seja de vestidinho, de shortinho, de barriga de fora ou não.
EU USO A BARRIGA DE FORA SIM , Ta incomodada só lamentos bb.
Eu me amo assim . Eu me aceito assim. Sou uma gordinha muito feliz.



Coloquei uma camisa branca, pois começou a garoar .



Usei um batom rosa liquido seco, um delineador e um brinco com espelho.

Bom meninas como eu disse acima, eu sou uma gordinha feliz e uso o que me deixa feliz, não me incomodo com o que os outros iram dizer. 
Eu vivo minha vida. 
Espero muito que vcs tenham gostado .
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário