Unha da semana

Ola amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus 
Hoje venho com um post de unha da semana bora lá conferir ?



O esmalte queridinho escolhido foi o da nossa goxxxxxxxxxxxxxxxxtosaa Bianca Andrade ( Boca Rosa ) esse roxinho lindo e mega fofo bem a cara da goxxxxtosa


E pra dar um charminho fiz uma filha unica desenhada com esmalte rosa, é super fácil .


Studio I35 Bianca Andrade : #provence
Thalita : 12 - Sophia 

E ai amores o que acharam? 
Espero que tenham gostado. Um super beijão e fiquem com Deus :)