Ideas de look pra festa Junina #1

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus .
Essa semana é a semana do São João, então venho com um post de ideias de looks desde os mais tradicionais, aos mais despojados.
Bora lá conferir?









Podemos apostar no look mais tradicional , com vestidinhos de caipira , de noivinha , que por sinal eu acho lindo e muito charmoso <3


 



Mas também podemos apostar em algo mais despojado, como anda muito frio por aqui em São Paulo, e em grande parte do país, podemos usar bastante o xadrez e a bota que são uma combinação perfeita para Festa Junina ou São João.

Estou doida já para me arrumar e ir dança na Festa Junina.
E ai amores vcs já tem o look de vcs?
Espero que tenham gostado do post um super beijão e Fiquem com Deus :) 


OBS: IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET GOOGLE.COM

Se ainda não me segue .. comece a seguir venha fazer parte da nossa bagunça diária .