Look do dia - Estampa de cobra - Natasha Fernanda

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo Graça a Deus .
Bora pro post de hoje?
É de look do dia .




























Pro Look de hoje escolhi, uma camiseta de meia manga estilo pele de cobra, uma calça jeans clara não muito aperta ( tipo skiny ), e uma sapatilha preta.
De make, um delineado, um batom nude e acessórios um brinco grande dourado.
Ah e eu não poderia esquecer, do cabelão, da jubona, amo meus cachos.
E ai vcs gostaram? Espero que sim, um super beijão e fiquem com Deus :)
Se ainda não me segue, começa a seguir venha fazer parte da nossa bagunça diária :)