Comprinhas no Litoral

Olla minhas lindas como vcs estão?
E ai tão curtindo as novidades do blog?
Então amores o post de hj é de compras , passei 1 semana no Litoral Sul de SP - Peruibe com minha mãe, e lá tem uma lojinha ( TROPICANA -bem no centro da cidade ) incrível que toda vez que vou para lá eu compro algo, não consigo resistir kkk.
Então da última vez que eu fui eu fiz a festa vamos se dizer assim kkk
Comprei 9 brincos e 5 pulseiras ... e fui obrigada a para de compra alias minha mãe me fez parar kk eu tava comprando compulsivamente pois eu não precisava kkkk mais enfim vim mostrar pra vcs o que eu comprei.
Comprei também uma base da Vult, que logo logo tem resenha no blog .
Espero que gostem do post um super beijo e fiquem com Deus :)

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário