Resenha do Gel de limpeza da Renew

 
 
Oiee minhas lindas e ai como estão?
Então meninas primeira RESENHA do blog uhu .. estou muito feliz meninas, pois cada dia que passa meu blog cresce mais, cada dia tem mais visualizações e sou muito grata a vcs por isso só tenho a agradecer o reconhecimento de vcs.
Então bora lá meninas a resenha.
Bom amores a resenha de hj é de um produto da RENEW que é vendido na revista da Avon.
O produto é o PERFECT CLEANSER GEL DE LIMPEZA .
Bom meninas o que eu tenho a dizer do produto é : Ele é muito bom, deixa a pele leve, lisa, limpa, não arde os olhos, e é muito fácil de se usar.
No rótulo ta escrito para se usar duas vezes ao dia uma vez de manha e uma vez anoite, eu uso no durante o banho depois de ter lavado o rosto e as depois do creme esfoliante ( o que eu uso é da Avon também é o Clearskin pore penetrating creme esfoliante facial de limpeza profunda obs: muito bom meninas ), e uso também quando eu saio e passo maquiagem, ai quando eu chego em casa do uma lavadinha no rosto e pra finalizar o gel de limpeza.
Eu super recomendo meninas, a minha pele é mista e se adaptou muito bem, se vcs puderem testar, testem e me digam como que ficou a pele de vcs. A minha fica tipo pele de bebe, eu gosto bastante , e espero que vcs gostem.
Bom meninas é isso espero que vcs tenham gostado da resenha, se acharem que devo melhora em algo só comenta aqui, eu tentarei fazer o melhor possível para agradar a vcs.
Um beijo grande e fique com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário