Resenha do BATOM BRILHO E SABOR FPS 8 DA NATURA FACES

Olla meninas td bem?

Hoje tem resenha nova no blog, hj o produto é o BATOM BRILHO E SABOR FPS 8 DA NATURA FACES.

O meu batom é de amora, e é super gostoso, tem um cheirinho e um gostinho muito bom, ao mesmo tempo que ele é batom já é brilho então fica lindo, não é muito fraco nem muito forte, mais eu super indico a todas vcs meninas, fica bem com qualquer tipo de pele.

Ele é bem hidratante e super duradouro, eu sinceramente não sou muito fã de batom, mais ultimamente tenho usado bastante, e esse da natura me agradou bastante, pois sua testura é maravilhosa.

Então meninas se quizerem testar eu super indico, eu me adaptei muito bem , mais depende de cada uma neh?


 
Espero que vcs tenham gostado da Resenha e eu super APROVO o produto NATURA está de parabéns :)

Um grande bju e um excelente final de semana abençoado por Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário