Comprinhas

Olla meninas td bem com vcs?

Bom meninas esses dias eu fui até uma uma perfumaria perto da minha casa e fiz algumas comprinhas e vim mostrar pra vcs o que foi.
Comprei 4 produtos de cabelo, foram 3 óleos , um de babosa e  um de queratina paguei R$ 1,50 em cada ampola e um óleo capilar de aloe vera paguei R$ 4,00 , e um creme de pentear da seda paguei R$ 5,99, comprei pra testar meninas.
Também comprei 2 presilhas de laço, eu super adora esses mimos de cabelo paguei R$ 2,50 em cada uma delas.
Comprei 3 produtos de maquiagem, um pincel Kabuki cônico paguei R$ 10.80, um pincel chanfrado paguei R$ 2,30  ambos são da Macrilan, e comprei duas esponjinhas para pó paguei R$ 1,60 nas duas .



Bom meninas eu comprei essas ampolas pois já usei e são muito boas, já o óleo capilar de Aloe Vera eu comprei pra testar, já usei uma vez e super gostei , daqui mas ou menos 1 mês eu faço resenha pra vcs.


Já os pincéis meninas o Kabuki cônico eu ja estava procurando a algum tempo e finalmente achei , agora quero um de cabo reto kkk , tenho outro pincel dese chanfrado e adoro é muito bom por isso comprei outro, as esponjinhas sempre são uma mão na roda neh meninas?


Ain meninas comprei esse creme pra testar. Vcs já usaram? logo logo resenha no blog dele 

Bom meninas essas foram minhas comprinhas, logo mas tem algumas resenhas de alguns produtos que mostrei pra vcs :) 

Espero que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário