Looks variados Praia

Olla meninas td bem com vcs? 
Lindas eu passei a virada de ano na praia, e tirei fotos de alguns looks que usei lá e vim postar para vcs.
Estava muito calor então foi tudo muito simples e confortável, pois até na sombra suava até por onde Deus duvida kkkk
Devia tar uns 40 graus na sombra, pois estava insuportável.
Os looks foram tirados em Peruíbe e um deles em Itanhaém. 
Meninas são apenas 2 looks e meio kkk, pois eu ficava na piscina o dia todo então n usava roupas, apenas biquinis.
Espero que vcs gostem amores um super beijão e Fiquem Com Deus :) 


Biquini de oncinha, voltando da prainha :) 


Biquini de oncinha, voltando da prainha :) 


Vista da serra da Jureia voltando da prainha, meninas na prainha existe um castelo da época da segunda guerra mundial, irei fazer um post sobre o lugar :)



Shorts jeans e regatinha que ganhei de presente do meu pai de natal, indo dar uma volta na cidade .


Melissa meu bebe :) 


Cabelo natural :) Sem make pois não dava pra passar maquiagem.



Essas fotos meninas foram tiradas em Itanhaém Litoral de Sp tbm.


A água tava gelada kkk,bom meninas fui a Itanhaém apenas para passear, eu não gostei da cidade, achei ela estranha kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário