Look do dia - passeio no Parque

Olla meus amores que saudades eu vcs eu estava.
Bom vamos começar com as explicações né kkk amores o Noot Book que eu usava queimo a placa mãe :( e ainda não pude comprar outro, eu tenho um pc em casa é o que eu estou usando no momento mais ele é bem lente kk mais vai quebra um bom galho kk.
Então eu decidi voltar com um post de look do dia, como vcs sabem eu sou bem básica, e mesmo sendo gordinha e com muito orgulho amo usar shorts e não tenho vergonha nenhuma.
Idaí que eu tenho celulite? Idai que sou baixinha? Não nasci para agradar a ninguém muito menos o padrão de beleza que a sociedade nos impõe.
Bom vamos ao post né amores.
Neste fds eu fui ao parque com o meu marido pois é meninas marido kk mais isso eu venho contar em outro post para vcs kkk , é um parque em minha cidade e então resolvi fotografar o look para vcs.
Bora lá conferir ?









Regata com estampa de cobra : Marisa  R$ 29,99
Shorts Jeans : Marisa R$ 59,99
Melissa : Lojas Leu R$ 130,00

Agradecimentos Vinício Silva Marido pelas fotos perfeitas :)
Edição : Natasha Fernanda 

Espero muito que vcs tenham gostado, um super beijão e fiquem com Deus :)