Hidratação de babosa funciona ou é só mito?

Olla meus amores tudo bem com vcs ?
Hoje o post é de hidratação para cabelos cacheados ou liso serve para ambos, pois é para brilho e restauração dos fios.
É a famosa hidratação de Babosa será que ela realmente funciona ou será só mito?


Bora lá conferir o passo a passo para saber se funciona ou não? 



Primeiro lavei o cabelo com um shampoo sem sal da marca Kelma de Semi di lino & oliva e depois lavei com um shampoo anti-resíduos da marca Skala também sem sal.



Oia que linda de toalha na cabeça kk só que não né meninas kkk 



Para a hidratação usei 3 folhas eu acho que chama assim de babosa, um creme de hidratação no meu caso usei um da skala de keratina, mais usem o da preferência de vcs.
Um pote para misturar os produtos.


Corte as laterais ,  e a babosa ao meio, e retire a gosma dela com uma colher ou com os dedos como preferir.



Coloque em um recipiente toda a gosma e o líquido retirado da babosa, mesmo que fique uns pedacinhos da casca não tem problema.




Acrescente no recipiente o creme , e ampolas de suas preferências, no meu caso coloquei mais keratina e manteiga de karite.


Faça a hidratação mecha por mecha com movimentos de vai e vem.




Deixe agir cerca de 30 minutos no cabelo, e lave em seguida com água corrente para retirar toda a babosa do cabelo.







Finalizei fazendo fitagem para modelar mais os cachos e esse foi o resultado.
Eu super amo e aprovo a hidratação de babosa, faço pelo menos 1 vez ao mês em minha residência mesmo.
E vcs já fizeram? o que acharam? deixem aqui nos comentários para eu saber.
Espero que vcs tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :)