Unha da semana + Resenha do Esmalte Hits

Olla amores tudo bem com vcs ? Eu estou ótima graças a deus !
O post de hoje é sobre unha da semana , se vcs quiserem começo a postar uma vez por mês só com as 4 cores que usei , para não ficar post repetitivo , deixe aqui nos comentários a opinião de vcs.
Essa semana eu decidi apostar em um rosa , apesar de nas fotos parecer vermelho e na embalagem também.
Tá vo assumir comprei achando que era vermelho mais no fim era rosa kkk temos que aceitar já comprei agora vou usar kkkk
Bom amores vo aproveitar e já fazer uma resenha do produto pro post não ficar tão pequeno kk
Eu adoro a marcar Hits, a pigmentação e a durabilidade dos esmaltes é algo fora do comum e ainda pra ajudar tem um preço super baratinho, coisa que eu amo por sinal kkk.
Eu acho que o preço ajuda bastante na hora da escolha pois se eu ver um esmalte da mesma cor custando R$10,00 e o Hits R$ 3,99 é claro que vo apostar no mais barato esperando que ele seja bom.
E foi isso que aconteceu eu me surpreendi tanto que hoje tenho uma coleção nos esmaltes da marca kkk.
Bora lá conferir o resultado ?







Esmalte : Hits Speciallita cremoso novo 212 Charmosa 
Eita trem que nome grande kkkk
Espero muito que vcs tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :)