Demaquilante Max Love - Resenha

Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus .
Queria pedir DESCULPAS por ter ficado 1 semana sem postar, meu not queimo e foi pra técnica mais já está de volta Graças a Deus .
Vamos para o post de hoje.
Hoje venho com uma resenha de um demaquilante baratinho bora lá conferir ? 


Eu comprei esse demaquilante tem uns 6 meses na 25 de março aqui em São Paulo.
Comprei realmente para testar, pois não conhecia a marca.
Paguei R$ 3,99 isso mesmo amores mega baratinho.



No início não dava muito por ele não, pelo fato de ter sido baratinho né.
Mais me surpreendi , e já to procurando outro para comprar.
Ele é maravilhoso,não arde o olho, limpa tudo por completo.


Lápis preto, rímel a prova d´água e contorno.


Retiro tudo em apenas uma passada.
E ai amores vcs tem esse demaquilante? O que acham deles? 
Deixem suas opniões aqui nos comentários.
Espero muito que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :)