Inspiração de Presente pro dia dos namorados - CASAL

Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Hoje eu venho com um post de inspiração de presente pro dia dos namorados.
Porém o post de hj é unisex , presente para ambos, namorado e namorada.
Estarei fazendo depois mais 2 post direcionados somente de presente a eles e presentes a elas ok?
Bora lá conferir o post de hoje!


Vamos começar pelas almofadas, que são as coisas mais meigas e fofas do universo.
Tem aquelas de fotos , ou só com declarações escritas.
É uma boua idéia vcs não acham?




Que tal fazer um potinho de declarações? Ou frases românticas?
É algo simples, barato, mais irá demostrar todo o seu amor 


Que tal uma caneca para o casal?
Acho super válido e mega romântico 



E que tal um pic nic? Ir passear no parque , levar algumas guloseimas e gostosuras, se sentar a dois, e comer , beber, fazer planos para o futuro, decidir a vida ali mesmo.
Eu mega apoio essa idéia e vou confessar to pensando em fazer ela pro maridão kk

E ai amores o que vcs tem em mente de presente? ou comemoração?
Deixa aqui nos comentários para eu saber.
Espero que vcs tenham gostado do post , e que tenha inspirado algum presente para vcs.
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 

OBS: FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário