O que não pode faltar na sua nécessaire

O que não pode faltar na sua nécessaire
 
Muitas vezes ficamos em dúvida do que colocar na nécessaire. Na verdade, a gente ama tanto todos os nossos itens de maquiagem, que fica difícil escolher qual deles vai ficar de fora da bolsa.Veja os itens básicos de maquiagem que você precisa ter sempre a mão!
 
01 – Corretivo
O corretivo é importante para disfarçar aquelas imperfeições do rosto, como olheiras, espinhas e cicatrizes. Ou seja, ela é quase um milagre em forma de potinho! Você pode escolher entre os produtos líquidos ou cremosos.
#Fica a dica: Para um bom resultado, sempre aplique o produto dando leves batidinhas com o dedo na região em que você quer esconder alguma coisinha.
02 – Pó translúcido
O pó translúcido ajuda a tirar aquele brilho da pele que vai aparecendo ao longo do dia, por conta da oleosidade. Além de deixar o rosto com um aspecto mais uniforme, ele ajuda a fixar o make.
#Fica a dica: carregue na bolsa uma versão compacta do produto e aplique com uma esponjinha. Não exagere para a pele não ficar carregada demais, ok?!
03 – Batom
Suuuuper básico e indispensável. O batom dá o toque final no make, disfarça quando os lábios estão meio sem cor e ainda os deixa hidratados.
#Fica a dica: escolha cores mais neutras, que você pode usar em qualquer hora e qualquer lugar. Pode substituir o batom por um gloss que você ame muito, ok!?
04 – Lápis
Não tem erro: é só passar um lápis nos olhos que o rosto já ganha um ar de super make. Você pode usá-lo como delineador, esfumar como sombra, etc.
#Fica a dica: Se quiser deixar o lápis preto um pouco de lado, experimente usar o marrom. Se preferir ousar um pouco, os lápis coloridos deixam o visual lindo!
05 – Máscara para cílios
Outro item que faz toda a diferença. Mesmo quando você não quiser mais nada nos olhos, como o lápis, por exemplo, aplique uma ou duas camadas de rímel. Ele pode ser para alongar ou dar volume para os cílios, como você preferir.
#Fica a dica: Sempre escolha o tipo à prova d’água. A gente nunca sabe o que pode rolar (ou quando vai chorar).
06 – Blush
Não precisa nem falar muito, não é mesmo? O blush é fundamental para deixar o rosto com um aspecto mais saudável e até mesmo disfarçar aquela cara de cansada no fim do dia. Você pode escolher tanto o blush em pó quanto o líquido, que é super fácil de ser aplicado.
#Fica a dica: escolha sempre o tom que melhor
combina com a sua pele!