Dicas acessórios para o inverno

Olla Divas td bem com vc?

Meninas de Deus aqui em Sp tá frio de mas, tem madrugadas que chegam a 8º graus, ta quase algo insuportável, estou a congelar kk
Mas vamos lá ao post de hoje, é sobre dicas de acessórios para o inverno.
Eu amo calor, mas acho que no frio nos vestimos melhor, mas elegantes, mas atraentes.
Os acessórios nos ajudam a dar um toque final no nosso look de maneira que graças a eles podemos conseguir um estilo mais elegante, sofisticado, original, etc. Veja em Dicas sobre moda quais são as tendências em acessórios nesse inverno 2014 para que você possa se vestir na moda.
Faltando alguns dias para o inverno é essencial pensar que acessórios serão indispensáveis. Um acessório indispensável é a bolsa, e esse inverno destacam aquelas feitas em couro branco, preto ou em cores outonais. De tamanho grande para que possamos guardar tudo o que quisermos e marca uma forte tendência as carteiras de forma retangular e as de tipo saco.

O xadrez ou estampa escocesa vai ser uma forte tendência nesse outono-inverno e é uma moda que aparece também em lenços, bolsas, colares, broches ou laços, entre outro. São idéias de usar de forma discreta se você não quer ousar muito nas roupas com essa tendência.Quantos aos cintos, vale mencionar que destacam aqueles de tamanho XXL para usar com saias. Da mesma forma, os cintos aparecem em casacos, jaquetas, calças ou vestido para enfatizar as curvas femininas.








Os maxi colares também são o “must have” da temporada. Do tipo Babete, são ideais para dar um toque elegante, sofisticado e diferente as nossas camisetas de cores neutras. Existem de muitos estilos, barrocos, com brilhante, de pedraria… se você não gosta muito, pode optar por colares finos e longos com algum adorno pois eles também são tendências.Junto aos colares, as pulseiras que mais se destacam para este inverno são os braceletes largos e adornados com peças metálicas, spikes, pedraria… vai ser difícil não encontrar um que se adapte ao seu estilo.


 Os brincos que são tendência são longos com um toque vintage. Ficam genial com um coque.Os óculos de sol também são um dos acessórios que mais se utiliza no inverno para esta temporada destacam os modelos de óculos de aros, estampados, com detalhes metálicos e com um toque futurista.Os chapéus têm ganhado cada vez mais presença e para este inferno se destacam os de inspiração equestre.



 Naturalmente, os lenços e cachecóis são acessórios imprescindíveis durante o inverno. Você pode encontrar de todo tipo e para todos os gostos.




 Bom Divas espero que vcs tenham gostado , Um super Beijão e Fiquem com Deus :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário