Novidade Vida da Nathy

Olla meninas td bem com vcs amores? :) 

Ain meninas eu to tão tão mas tão feliz kkk Pois é meninas tenho uma novidade pra vcs.
Eu vou NOIVA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pois é meninas eu tenho quase 4 anos de namoro, e eu e meu namorado decidimos noivar, já moramos praticamente juntos, mas queremos fazer tudo bonitinho kkk
Bom meninas vou resumir minha história com meu Noivo pra vcs, agente se conhece a quase 5 anos já, e acabamos se gostando de mas e resolvemos arriscar, não dávamos nada para a relação mas graça a Deus, estamos firmes e fortes. Começamos a namorar dia 06-07-2010 e estamos juntos desde então, com brigas, ciumes, viagens, amores, como todo casal.
Meninas já que vou noivar eu quero fazer grande partes das coisas,  tipo decoração, comida, lembrancinha , plaquinhas entre outras.
Então está sendo lançada hj no Blog uma nova SÉRIE a VIDA DA NATHY, vou tentar postar 1 vez na semana ou até mas conforme as coisas forem rolando.
Na Série vou contar para vcs o que vou fazer, como vou faze, quanto paguei, entre outras coisas.
Bom lindas eu estou muito feliz e quero muito compartilhar esse meu momento com vcs, pois é algo único e maravilhoso.




O noivado ta marcado pro dia 05-07-2014 to muito feliz e ansiosa meninas.
Fiquem ligadinhas nos próximos posts :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário