Vida da Nathy

Olla lindonas td bem com vcs?

Demorei mas estou aqui para falar do meu NOIVADO kkk

O post de hoje meninas vai ser sobre o meu ANEL de noivado.

No exterior é muito natural e tradição ter o anel antes da aliança.

Na loja onde compramos a aliança, ganhamos de brinde o anel, eu super amei, fiquei super animada para usar kkk.
Compramos nossa aliança na SUISSA, o atendimento foi maravilhoso.

Bom vamos voltar ao assunto kkkk , aqui vai algumas curiosidades sobre as alianças, anéis de noivado.


Anel de noivado precisa ser de diamante? Não precisa. Há países, como nos Estados Unidos, onde a tradição é fazer o pedido de casamento com um anel de diamante. Mas muitas mulheres, inclusive princesas e rainhas, noivaram com anéis de safira, de esmeralda. Há quem fique noiva com a aliança de ouro, usada também na cerimônia do casamento. O que vale, mesmo, é marcar o momento. E cada um pode fazer à sua maneira.















Anel de noivado tem que ser solitário? O solitário é um anel com uma pedra central maior, às vezes rodeada de pedras menores. Conheço gente que ficou noiva ganhando anéis de diferentes formatos, inclusive como esse, abaixo, da coleção Oscar Niemeyer, com duas ou três carreiras de diamantes – todos do mesmo tamanho. De novo, não há regras. Quem compra tem que imaginar que a noiva vai gostar, vai ficar encantada e não esquecerá jamais aquele momento especial.



O anel de noivado deve ser usado na mão direita ou esquerda? Apenas as alianças de ouro são usadas na mão direita antes do casamento, passando para a mão esquerda no dia do enlace. Esta é a única tradição existente. Os demais anéis de noivado podem ser usados na mão que a pessoa preferir. Kate Middleton, quando ficou noiva do príncipe William, começou a usar um anel de safira de noivado na mão esquerda. E ali ele continuou depois que ela se casou. Outra coisa: Não é obrigatório usar o anel de noivado o tempo todo. Já a aliança é uma “segunda pele” e não sai do dedo enquanto durar o casamento.

Depois de casar, o anel de noivado muda de mão? Como falei acima, a única tradição é com a aliança de ouro. Esta sim, deverá ficar na mão esquerda depois do casamento. E se ela for dada antes da cerimônia, a noiva usa na mão direita. Se a noiva ganha um anel de diamantes, pode usá-lo na mão esquerda ou direita. Fará como preferir. Cuidado com a aliança inteira de brilhantes (em que o aro é todo recoberto por pedras): O noivo deverá se preocupar com a medida e deverá comprar para o dedo de uso definitivo, já que as alianças inteiras não podem ser diminuídas ou aumentadas.


Bom meninas a meu anel de noivado é um solitário, e eu gosto muito é simples, mas bem menininha, eu usava a aliança de prata na mão direita mas retirei e estou apenas com o anel de noivado.

Espero que vcs tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário