Corretivo colorido como usar?

Olla lindonas td bem com vcs amores?

O post de hoje é sobre como usar corretivo colorido, pois bem meninas eu tenho a paleta de corretivos de 15 cores, e me matei para aprender para o que cada um serve.
Então como eu tive essa dificuldade pode ser que algumas de vcs tbm tenham.
Então fiz esse post como uma luz no fim do túnel. 

Verde: O corretivo verde serve para cobrir as manchas de cores avermelhadas, como: manchas de acne, espinhas e cicatrizes.

Rosa : O vermelho ajuda quem tem vitiligo, pois serve para cobrir manchas brancas ou mais claras do que a pele. Indicado  também quando há ausência de cor.

Amarelo:  O corretivo amarelo neutraliza as cores roxas como: hematomas e olheiras.

Lilás: O lilás cobre manchas marrom como imperfeições amarelo/ alaranjadas.




Bom meninas agora que eu sei usar, eu me jogo kkk uso e abuso.
E ai lindonas gostaram?
Espero que sim um super beijão e fiquem com Deus :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário