Brincando de Cozinhar

Olla amores tudo bem com vcs ?
Queria pedir desculpas que já tem 1 mês ou mais que não posto brincando de cozinhar, como eu já disse em outros posts, eu to passando por uma fase muito difícil em minha vida e parei um pouco com rede social, me perdoem mesmo amores mais eu estou de volta e com força total .
O brincando de cozinhar de hoje é Macarronada com molho vermelho com bacon e linguiça calabresa.
Bora lá conferir ? 



Piquei cerca de 300 gr de bacon em pequenos cubinhos.


Piquei apenas metade de uma linguiça calabresa , se vc preferirem pode colocar mais. 


Coloco o Bacon na panela, sem óleo pois ele solta muito óleo.


Deixo fritar bem , e em seguida acrescento a linguiça calabresa para frita .





Depois de tudo bem fritinho, acrescendo cebola e alho agosto , deixo fritar e acrescento um sachê de Maça Tomate, e meio tablet de caldo de carne e pimenta do reino a gosto.
 

Em outra panela, coloque água e sal a gosto e deixo ferver.


Depois da água fervida coloque o macarrão de sua preferência. 


Após cozido lave em água gelada para parar o cozimento.


Depois coloque em um refratário de vidro que possa ir ao forno ou microondas.
Coloque o macarrão e acrescente bastante molho.


Depois coloque uma camada de presunto de sua preferência e bastante mussarela, pois afinal queijo nunca é de mais neh amores.


Depois acrescente mais uma camada de macarrão e muito molho e lógico muita mussarela.















Depois leve ao microondas ou forno até o queijo derreter, e bora lá comer .

Só de ver essas imagens minha boca encheu de água.
E ai amores o que vcs acharam do post?
Espero que tenham gostado e se fizerem mandem aqui nos comentários para eu ver como ficou.
Um super beijão e fiquem com Deus :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário