Look Parque Uni Praias em Balneário Camburiu

Olla amores tudo bem com vcs?
Como vcs já sabem eu estive 3 dias em Santa Catarina, 2 dias no Beto Carrero e 1 dia eu fui para Balneário Camburiu no Parque Uni Praias, é uma reserva maravilhosa eu super indico o passeio de teleférico, é bem alto kk dá muito medo, mais a vista vale a pena sem dúvida nenhuma.
E é claro que eu não poderia de deixar de fotografar look para vcs.
E apostei em algo confortável pois eu ia andar muito, e iria para a praia também.
Bora lá conferir ? 







Sou Gordinha SIM , Sou FELIZ assim, Tenho Celulite Sim, Me Amo Assim, Me Aceito Assim, E não to NEM AI pro que vc PENSA de mim :)









Regata Marisa : R$ 19,90
Bermuda H & M : R$ 99,90
Chinelo Havainas : R$ 39,90 ( Se eu não me engano )


Espero muito que vcs tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário