Resenha Protetor Facial Renew

Olla amores tudo bem com vcs?
Já tem uns dias que não posto no blog, eu estou com alguns problemas pessoais, e em relação ao canal no youtube estou com problemas com o meu editor de vídeos, mais Deus proverá e logo logo dura dará certo novamente.
Mais chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje que vai ser uma resenha, sobre o meu queridinho protetor facial da Renew Solar Advance FPS 50.



Eu comprei o protetor tem uns 5 meses e desde então estou testando e estava esperando o produto acabar para então dizer o que achei sobre ele .


Então bora lá para o meu ponto de vista, o aspecto é tipo de creme nem grosso e nem fino, é no ponto, não tem cheiro de protetor, porque ninguém merece passar o dia todo com aquele cheirinho de praia neh kkk, eu achei a proteção dele perfeita e não sei se tem ou não algo no protetor mais deu uma boa clareada na minha pele, eu tenho sardas nas bochechas e deram uma clareada, e em algumas manchas também.


Eu super aprovo o produto, eu paguei cerca de R$ 40,00 não é algo barato mais também não é algo caro, pois vale muito a pena cada centavo.
Eu aprovo e super recomendo o produto, vale muito a pena.


E vcs já usaram esse protetor? O que acharam? Me deixem aqui nos comentários :) 

Espero muito que vcs tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário