Nova parceria com uma Consultora Mary Kay + Recebido

Olla amores tudo bem com vcs ?
É com muita felicidade que venho nesse post falar para vcs de mais uma glória em nosso blog e só tenho a cada dia mais agradecer a vcs, que todo dia vem ver o que posto e que gostam do meu trabalho.
Consegui uma PARCERIA com uma CONSULTORA MARY KAY a Milene Cardoso.
E ela me envio alguns produtos para fazer resenhas para vcs.
Nesse post só vou mostrar o que ela me mandou , e mais para frente o post de resenha ou até mesmo uma make.
Bora lá conferir.





Ela me enviou esse trio de sombras lindas, é o TRIO DE SOMBRAS EFEITO BRILHO.


Me enviou também esse Gloss Tteddy Bare - Nuage, ele é nude mais é lindo eu nunca tinha usado nada parecido mais já passei e amei kkkk.


Irei testar os produtos e logo tem resenha no blog fiquem ligadinhas em amores.

CONTATOS DA MILENE  CARDOSO VALOOTA.
Fone : 011 9 9861-1954
Email: valotta@uol.com.br


Entre em contato com ela e veja as promoções.

Espero que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário