Resenha Creme de Hidratação Novex 12 em 1

Olla amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Faz tempo que não venho com resenha de creme de hidratação né? Acho que mais de 1 ano kk
Hoje venho com o creme de Hidratação da Novex 12 em 1 beleza pura Bora lá conferir o que eu acho dele?


Vou começar pela testura, ele é bem grosso , bem consistente e tem um cheiro maravilhoso.


O pote é bem grande é de 1 Kg , vamos dizer assim econômico, na embalagem diz que rende 42 aplicações, mais acho que vai do cabelo da pessoa e do comprimento né .
Eu nunca contei quantas hidratações dura então kkk 



Vamos agora falar do produto em sí, ele é mega hidratante, eu como sou loira meu cabelo é ressecado em algumas partes, e quando eu uso ele meu deus meu cabelo fica lindo, brilhoso, sedoso, com vida sabe.
Já usei outros cremes que não tiveram o mesmo efeito dele.
EU AMO ESSE CREME :)


E por ser um pote de 1kg ele tem um preço muito bom eu paguei R$13,99 em uma loja de cosméticos da minha cidade.
Mas acho que é preço padrão.



Após a lavagem e fitagem , ainda molhado.


Resultado final, seco e com brilho, sedoso e mega cheiroso.

Amores eu super recomendo a vcs a usarem esse creme, se alguma de vcs já uso deixa aqui nos comentários o que vcs acharam dele.
Espero que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário