Resenha Shampoo de Chá verde e extratos cítricos da Seda

Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Hoje venho com um post de resenha do Shampoo de Chá verde e extratos cítricos da Seda.
Falei dele pra vcs nos favoritos de março, e vim fazer finalmente a resenha dele pra vcs bora lá conferir ?


Vamos começar pelo produto em sí, ele é transparente e tem um cheiro muito bom, bem adocicado .
A embalagem vem com 350 ml e pra mim durou bastante cerca de 1 mês , usando dia sim dia não.


Agora vamos falar do desempenho do produto, logo a primeira vez que usei já senti uma boua diferença nos meus fios ,  ficou mais brilhoso, mais sedoso, mais macio, e deixou meu cabelo bem leve sabe, mais saudável.


Vamos as considerações finais, eu super aprovo o produto e mega recomendo, meu cabelo é enrolado e pode ter diferença em cabelos lisos.
Então me digam aqui em baixo se vcs já usaram e o que acharam.
Se vcs gostaram , comente, curte e compartilhe com as amigas.
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário