Serra da Jureia - Portal dos Etes - Praia do Guaraú - Vista Divina - Per...




Olla amores tudo bem com vcs?

Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)

Como vcs sabem eu passei uns dias em Peruíbe em uma mini férias.

Lá tem o Morro da Jureia que é uma Reserva Florestal , é linda, é natureza pura.

Dentro do Morro existe uma serra, onde leva à praias magníficas , com uma beleza fora do comum.

Então eu resolvi gravar para vcs a serra e as suas belezas.

Peruíbe é conhecida pelos Ufólogos como o Portal dos Etes em São Paulo, pois é um dos locais que tem mais aparições de naves ou algo do tipo, então também filmei o portal e a vista magnífica a sua frente do oceano.

No dia da filmagem eu fui a Praia do Guaraú, que fica no final da serra.

Bora lá conferir tudinho comigo?











Espero muito que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :)