Top 4 batons roxo do momento


Olla amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus 
O post de hoje vai ser sobre BATOM, o inverno chego e trouxe com ele, alias tá vindo desde o verão a moda de batons no tom Roxo que eu amo são perfeitos tanto mais claros quanto os mais escuros.
E ainda por cima tá super em alta, completa qualquer make, e qualquer  look e já o deixa perfeito.
Bora lá conferir os meus Batons roxos preferidos do momento?


Vou começar pelo meu mais amado e ao mesmo tempo mais odiado do momento kkk
É o Vamp da Avon. 


A cor dele é perfeita, tem um cheiro fenomenal, e a embalagem? Perfeitaa eu ameiii.


 Porém como ele é cremoso de mais deixa falhas nos lábios. Mais usando ele no efeito mate ele fica perfeito.
OBS: FOTO SEM EDIÇÃO E SEM FLASH 


O meu segundo queridinho é o batom da Natura faces , já é bem antigo mais eu amo ele .


 A cor é perfeita, a embalagem é mega fofa, e esse espelhinho no fundo da embalagem? É perfeita maravilhosa para passar em qualquer lugar sem borrar kk


Na boca fica meio rosado eu achei kk mais eu amo a cor a testura e as vezes uso ele mate também.


O meu terceiro batom preferido é da Fábrica da cor nº 24 foi bem baratinho mais ele é perfeito.


Ele é cremoso, e a cor dele é perfeita, eu acho que a cor da bala fica muito parecida na boca.
E dura bastante viu.


Essa cor de batom completa qualquer look e qualquer make.


O quarto e último é um batom da P W nº 24 eu amo a embalagem dele, toda romântica, toda delicada nesse formato de coração.

 

Mesmo amando tudo isso nele, ele não é perfeito está longe disso, ele é muito cremoso, e deixa muitas falhas na boca.



Mesmo assim eu não deixo de usar, descobri uma técnica de passar base antes , e ele acaba ficando melhor mais bonito.

E ai amores qual os batons de vcs do momento?
Deixem aqui nos comentários para eu saber.
Espero muito que vcs tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário