Creme para mãos Musa - Resenha

Olla amores td bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus 
O post de hoje é uma resenha do creme de mãos do Laboratório Musa
Bora lá conferir ?



Vamos lá ao que o produto promete e o que ele faz?

 Creme  para as mãos ação intensiva :  Mantém a hidratação e a maciez da pele. O colágeno é responsável pela firmeza dos tecidos e o silicone proporciona uma camada de proteção. Esta fórmula, evita o ressecamento causados pelos agentes externo como frio, sol e pelo contato frequente de produtos que agridem as mãos.



Resenha : No início quando comecei a usar o produto, minha mão estava bem ressecada, sabe como é vida de dona de casa né mecher com água sanitária acaba com as mãos.
Desde comecei a usar notei uma bruta diferença, já quando passa nota a diferença fica mais hidratada e mais macia.
Uso ele várias vezes ao dia tanto que já está até acabando, já estou atrás de outro.

Eu uso e mega indico amores os produtos do Laboratório Musa
Para mais informações sobre a marca Clique aqui

E ai amores vc já usaram esse produto? O que acharam?
Eu Ameiiii
Espero que tenham gostado do post um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário