Kit Minute Miracle - Resenha

Olla amores td bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus
O post de hoje é uma Resenha de um produto milagroso viu .
Bora lá conferir



Há mais ou menos 1 mês eu recebi o kit Minute Miracle da Kert , e desde então estou testando nas minhas madeixas.
E estou apaixonada já querendo mais viu kk
Como sou loira meus cabelos ficam ressecados com muita facilidade, e até então não tinha achado uma linha completa para usar que me ajuda-se no ressecamento e desse definição ao mesmo tempo.


Vamos lá ao que o produto promete e o que ele faz?
Shampoo: limpa e hidrata, deixando os cabelos soltos e macios. Mantém a hidratação natural da raiz as pontas.
Resenha : Realmente ele limpa os cabelos da raiz até as pontas, onde não há necessidade de usar outro shampoo de limpeza profunda.

Condicionador: altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.
Resenha: Já na hora de passar nos cabelos e no enxague se nota a diferença, de como os fios estão hidratados e macios.

Máscara: proporciona uma hidratação e nutrição profunda 10x mais intensa e em apenas 3 minutos. Cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear
Resenha : Meu deus que produto milagroso é esse será que tem pote de 1 kg?
Os cabelos ficam sedosos e macios de uma forma inexplicável , e na hora de pentear então, nem precisa de escova os próprios dedos fazem o  serviço.

Vamos ao resultado?



Após a lavagem usando a Máscara, cabelos ainda molhados, porém já da pra ver o brilho.


Cabelos secos, com brilho, sedosos e totalmente soltinhos, cachinhos por cachinhos.

Gostaria de agradecer a marca e dizer que amei os produtos.
Eu super recomendo e usarei sempre.
E ai amores algumas de vcs já usaram? O que acharam?
Um super beijão e fiquem com DEUS :)


Para maiores informações dos produtos e pontos de vendas entre na fan page :) 
Fan page: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário