Look do dia - Macaquinho Preto

Olla amores td bem com vcs?
Há tempos não venho com look do dia né?
Me desculpem, não ando atualizando o blog nem o canal pois minha mãe sofreu dois acidentes e ela é primeiro lugar em minha vida, estou cuidando dela a todo instante.
Mais hoje venho com um look que usei no casamento do meu cunhado.
Alias na festa. Pois foi apenas Civil bora lá conferir ?






Eu optei para algo básico o pretinho kk
Todo mundo tem no seu guarda - roupa .. mentira que eu não tinha tive que comprar .
Como no dia estava muito frio e chovendo , optei por usar uma meia calça junto.
Como estava toda de preto macaquinho e a meia, optei pela sapatilha de zebra para dar um cor no look e como estava frio coloquei um cardgan vermelho.
De acessórios coloquei um max colar dourado , e coloquei pulseiras  brancas e vermelhas.
No cabelo optei por uma trança embutida, eu acho linda.


Macaquinho - Marisa > R$ 89,99
Meia calça - Marisa > R$ 5.99
Cardgan > R$ 10,00
Sapatilha > R$ 29.99
Max Colar >  R$ 20,00
Pulseiras > presente 

E ai amores o que vcs acharam?
Espero que tenham gostado. um super beijão e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário