Inspiração de vestido de Festa - Plus Size

Olla amores td bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Há alguns dias atrás recebi o convite do primo do meu marido para ser madrinha de casamento dele.
Fiquei mega feliz né, pois não é para qualquer um que se dá o convite de madrinha de casamento.
Desde então já estou dando uma olhada em vestidos.
Então vim dividir com vcs minhas novas descobertas de vestidos de madrinhas plus size.
O casamento é em só em dezembro , alias tá batendo na porta já né, e sabe como é mulher mega indecisa.
Bora lá conferir alguns modelitos que separei?










Eu sou gordinha e pequeninha nunca me imaginei de longo, nunca usei pois sempre achei que me deixaria menor.
Porém a ocasião pede né , e já experimentei alguns e não é que fiquei bonitinha acreditam kkk?
Não fiquei nada menor kkk
Acho que isso é coisa da minha cabeça.
Desde que o convite foi feito eu ando com azul royal e verde na cabeça, querendo uns dos dois.
Ain meu deus já to confusa kk me ajudem meninas por favor.
Algumas de vcs já foram Madrinhas de casamento? O que usaram? Me deem dicas .
Um mega beijão e fiquem com Deus :) 

OBS: IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário