Como faço minha unha?

Olla meninas td bem?

Como vcs sabem ou já perceberam toda segunda eu posto foto da unha da semana e os esmaltes que eu estou usando.
Percebi que haá muitas visualizações tanto no blog como na fan page https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-menina/470578343031798?ref=hl
Então eu resolvi vim mostrar pra vcs como eu faço minhas unhas.
Cada um tem um jeito e uma maneira essa é a minha.
Primeiro removo o esmalte que eu estava da semana anterior com algodão e acetona.
Aqueço um pouco de água ( até que cubra as unhas ).


Passo um pouco de creme na cutícula ( que por sinal tenho muita ), e deixo na água por cerca de 1 minuto só para amolecer um pouco a cutícula.

Após retiro da água, empurro a cutícula com o empurrador e começo a remover minha cutícula com alicate. (OBS: TIRO MINHA CUTÍCULA 1 VEZ POR SEMANA POIS TENHO MUITA ).


Após retirar de todos os dedos, eu lixo a unha, e passo um base fortalecedora da COLORAMA


Depois só vim com o esmalte, esperar secar e já esta prontinho.
Então meninas assim que EU NATASHA faço minhas unhas, não sei se é a maneira correta ou não mais é a maneira que eu faço.
Espero que vcs tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário