Resenha Base da Vult

Olla meninas td bem com vcs amores?

Ain meninas eu estou tão feliz, cada dia o blog aumenta mas, em número de visualizações, compartilhamento. E isso me deixa muito feliz tenho muito na agradecer a cada um de vcs que vem no meu blog, que lê os meus posts, que curti o que eu faço.

O post de hj é uma resenha da base da vult.
Eu comprei ela em setembro e de lá pra cá estou testando ela, eu paguei em torno de R$15,OO no litoral do São paulo em  Peruíbe.
Eu creio que para a minha pele tinha que ser uma base mas clara, mas não tinha então comprei essa mesmo.
Meninas a cobertura dela não é pesada, mas também não é leve, eu gosto muito pois deixa um ar bem natural, um ar de saúde.
Quando eu passo ela para sair de dia eu passo bem pouquinho .
Agora quando eu uso ela para sair anoite, eu já passo em uma quantidade maior.
Eu costumo passar ela com o pincel língua de gato, e as vezes depois venho com uma espojinha só para finalizar, mas quando saio anoite, que acho que deixa a pele mas mate.
Eu super aprova esta base da vult, para a minha pele ela é perfeita.
Eu gosto bastante da cobertura dela, não tenho nada a reclamar sobre a base.
ELA É PERFEITA .
Espero que vcs gostem um super beijão e Fiquem com Deus :) 


Base vult


Pinceis língua de gato da Macrilan 


Lado esquerdo sem base X Lado direito com base 

OBS: A minha base é a número 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário