Resenha do Batom Color Trend Pop Love ( AVON )

Olla amores td bem com vcs lindas?
Então meninas esse post será uma Resenha sobre dois batons que eu comprei da Avon da Color Trend, já era pra este post ter ido ao ar, mas como eu tive uns probleminhas com o blog, e fui viajar decidir postar as fotos da viagem primeiro.
E agora nesse meio termo vou vim falar sobre esses Batons, o primeiro é Lápiz Labial Morango , e o segundo Lápiz Labial Damasco.
Bom meninas o batom de Morango eu super amei, a pigmentação dele é maravilhosa, e dura bastante na boca, e ainda por cima  tem um cheirinho maravilhoso que dá vontade de comer kkk
E o batom Damasco eu já não curti muito não meninas, eu comprei ele achando que ele fosse nude e opaco, pois era o que parecia na revista, quando ele chego e eu abri eu não gostei, não gosto muito do cheiro dele pois é mega enjuativo, e não gosto do aspecto dele na boca, e não dura tipo nada nada mesmo.
Bom meninas então eu isso o batom de morango eu super aprovo, já o de damasco não curti muito não, mas vai do gosto de cada uma neh.
Mas a Avon está de PARABÉNS esta inovando a cada dia que passa.
Espero que vcs tenham gostado amores, um super beijão e Fiquem com Deus :) 




 Lápiz Labial Morango


Lápiz Labial Damasco




Lápiz Labial Damasco X  Lápiz Labial Morango


Batom: AVON COLOR TREND POP LOVE