Show Temático Velozes e Furiosos ( BCW )

Olla meninas td bem?
Amores estou tão feliz com a viagem que eu fiz que todos os dias estou postando coisas diferentes sobre o parque e a viagem para vcs.
O post de hj é sobre o Show do Velozes e Furiosos que tem no Beto Carrero.
Meninas eu assumo que foi um dos meus shows mas esperados, pois eu amo sou fanática por Todos os filmes do Velozes e Furiosos, gosto tanto que já assisti todos mas de 10 vezes e sei todas as falas kkk, mas então voltando ao show no parque, meninas é algo espetacular, assisti por duas vezes, e as duas vezes me emocionei e fiquei arrepiada, com a perfeição das manobras, e as ligações que tinham com os filmes do velozes e furiosos.
Tem duração de 30 a 45 minutos, fiquei quase 1 hora na fila pra entrar e ver o espetáculo, mas não me arrependo nem em pouco, gravei um vídeo mas ainda não passei pro youtube, quando tiver passado mostro pra vcs.
Meninas só desse show foram mas de 100 fotos kkk, vou colocar as principais para vcs.
Espero que vcs gostem ..  Um super beijo e fiquem com Deus :)