Minha viagem ao Beto Carrero

Olla meninas td bem com vcs?

Ain amores eu sei que eu to sumida, é que eu estava trabalhando, e o not book tinha dado a louca kk mas já voltou ao normal então estou na ativa novamente.
Hj vim contar pra vcs como foi a minha viagem ao Beto Carrero Word.
Como deu mas de 500 fotos e eu quero compartilhar tudo com vcs, vou fazer vários post de vários temas sobre lá.
Todos os posts estarão recheados de fotos e surpresas do mundo encantado.
Meninas eu fiquei muito feliz com minha viagem, foi um sonho realizado, la é um conto de fadas muito real.
É muito colorido, muito grande, tem de tudo um pouco.
Se vcs tiverem a oportunidade de conhecer o parque vão meninas pois vale a pena.

Eu embarquei na sexta dia 01 de novembro as 6:13 da manhã no aeroporto de congonhas em SP, cheguei em Navegantes por volta de 7:20, do aeroporto o motorista foi me buscar e me levou para o hotel, só cheguei deixei as coisa e fui pro parque.
Foi na correria, foi cansativo mas valeu muito a pena meninas, faria tudo de novo, gostei tanto que se tudo der certo ano que vem quero voltar.
Bora lá meninas conferir algumas fotos?










Esta foto tirei no Hotel em que estava HOTEL ESTAÇÃO 101 em Itajaí, é o único hotel que eu sei que tem o painel do Beto Carrero. ( eu super amei kkk )


Sonho realizado :)

Bom meninas como eu expliquei acima pra vcs foram muitas fotos, então aqui são as fotos do parque em si, em geral, mas durante a semana vou postando foto do zoológico, dos brinquedos, os passeios, as apresentações entre outros.
Espero que tenham gostado, um super beijo e Fiquem Com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário