Cuidados com o cabelo

Olla meus amores td bem com vcs?
Meninas eu vim falar para vcs qual os cuidados com os meus cabelos, no dia em que eu não o lavo.
Eu já fiz um post pra vcs falando os produtos e a maneira pela qual aplico em meus cabelo.
E como eu disse no post eu lavo o cabelo um dia sim e um dia não, se está muito calor eu lavo-os diariamente.
Mas quando eu fico um dia sem lavar, eu os molho com um spray, no meu potinho eu tenho água, coloco um pouquinho de creme de cabelo, e uma gotinha de óleo reparador de pontas, mecho bastante para misturar tudo, dura em torno de 2 ou 3 semanas depende da quantidade que uso.
Eu costumo molhar só as pontas, e espiro um pouco na mão e passo de leve na raiz.
As vezes eu passo creme, as vezes não passo, depende de como o meu cabelo está.
Tem dia que ele está de bem com a vida, tem dia que não kkk depende kkk Meu cabelo tem vida própria e seus próprios gostos kkkk
Mas nada que eu não consiga o domar e deixar ele lindo e belo :)
Espero que vcs tenham gostado um super beijo e Fiquem com Deus :)





OBS: MENINAS AMANHA DIA 29 TO INDO PARA A PRAIA PARA PASSAR O FINAL DO ANO , VOLTO DIA PRIMEIRO  E JA VOLTO COM FORÇA TOTAL JA TENHO VÁRIOS POST EM MENTE.
FELIZ ANO NOVO MENINAS E OBRIGADA POR TUDO EM 2013 :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário