Resenha esmalte da Impala coleção brilhos especiais.

Olla meninas td bem com vcs?
Meninas o post de hj é uma resenha de um dos esmaltes novos que eu comprei da impala, da coleção brilhos especiais. 
Bom meninas quando eu passei na unha eu super amei, ficou lindo, até dei nome pra minha unha , unha com catapora por causa das pintinhas pretas.
No fds eu fui fazer minha unha neh, tirar cutículas e tudo mas.
Mas me desesperei quando comecei a remover o esmalte, bom meninas eu fiquei cerca de 40 minutos para remover o esmalte, eu ja tava me vendo doida.
Eu amei a cor dele, a duração mas a remoção dele meu deus do céu, é DEMORADA de mas.
Eu aprovo e reprovo esse esmalte, tem seu lado bom e positivo e tem seu lado ruim e negativo.
Espero que vcs tenham gostado meninas, um super beijão e Fiquem com Deus :) 


Essas pintinhas pretas ficam lindas nas unhas, mas infelizmente são um horror para serem removidas das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário