Unha da Semana

Olla meninas td bem com vcs?
Meninas perdão por não ter postado na segunda a unha da semana, é que minha casa estava em reforma e estavamos pintando, então não entrei no blog e nem no face no fds, não fiz minhas unhas aiai ke horror kkk
Mas então meninas terminamos segunda anoite, e terça de manha levantei cedo pra fazer a unha e quando fui postar eu estava sem internet mas que desespero meninas.
Mas hj eu vim postar para vcs a unha da mão e unha do pé.
Espero que gostem. Unha da mão.
Esmalte: Impala suave cobertura Cigana
Esmalte : Anita gold Perolado 77
Unha do pé que faz tempo que não posto pra vcs neh meninas 
Esmalte : Realce Perolado Púrpura 






Espero que vcs tenham gostado meninas.
Um super beijão e fiquem com Deus :)