Look e Make Natal

Olla meninas td bem com vcs?
E ai como passaram o Natal? Qual foi o Look e a Make de vcs?
Então meninas o meu look e minha make foi bem básico, não gosto muito do clássico, kk sou meio estranha nessas épocas, então costumo usar algo que me deixe confortável e que eu goste.
Eu usei um shorts jeans, uma camiseta branca lisa e uma melissa bailarina vermelha e um brinco enorme dourado.
A make foi um pouco mas dramática, com delineado bem marcado e bastante lápis preto na linha  d´água, com um sombreado preto e marrom com o canto lagrimal bem clarinho e muita mas muita máscara de cílios. O meu cabelo usei ele solto enroladinho .
Eu esqueci de tirar fotos meninas perdão kkkkkkkkkk
Meninas não foi nada extravagante,  foi algo bem simples, passei a noite de natal na casa do meu namorado e alguns amigos.
Espero que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário